HealthUnlocked

Minha Conta

Como modificar o seu nome de usuário?

Como membro da HealthUnlocked você tem um nome de usuário único. Se deseja modificar* o seu nome de usuário siga estas etapas: * Você só pode modificar seu nome de usuário duas vezes. 1. Entre na sua conta Heal...

Read Article

Deletando minha conta

Como membro da HealthUnlocked, assim como você pode cancelar as notificações de e-mail, você também pode excluir a sua conta. Por favor, leia as seguinte informações sobre a ação de deletar sua conta: - Quando...

Read Article

O que fazer se você tiver um problema técnico

Lamentamos que você está experimentando uma falha técnica com o site. Nós garantimos que estamos trabalhando constantemente para garantir a melhor experiência possível para o usuário, ao mesmo tempo que continu...

Read Article

Porque a HealthUnlocked não funciona com o Internet Explorer 8

Periodicamente a Microsoft retira suporte para produtos antigos. Em 08 de abril de 2014, foi a vez do Windows XP e seu navegador correspondente, Internet Explorer 8. Por isso, recomendamos que os usuários atu...

Read Article

O que fazer se estiver tendo dificuldade em entrar / fazer login

Lamentamos que você está tendo problemas para entrar na sua conta. Por favor, siga os passos abaixo para resolver a situação: 1. Parece óbvio, mas caps lock está selecionado? 2. Apague os cookies/cache do se...

Read Article

O que fazer se você não recebendo os e-mails da HealthUnlocked

Se você não está recebendo as notificações por e-mail HealthUnlocked pode ser por diferentes motivos. O primeiro passo é verificar se seus e-mails estão na caixa de lixo eletrônico (spam) por algu...

Read Article